sábado, 17 de agosto de 2013

Concluindo as produções de textos dos alunos.

Olá, meu nome é Edvaldo, tenho 10 anos e vou contar um pouquinho da minha vida para você:
eu gosto de jogar futebol com os meus colegas. Eu gosto de brincar de polícia e ladrão.
O que eu não gosto é: palavrão, gente bagunceira e bullying.
Essa sou eu.

Oi, eu sou a Clara. Eu tenho 10 anos.
As coisas que eu gosto de mexer são: computador e tablet.
Eu também gosto de andar de patins e de bicicleta.
Outra coisa: eu tenho uma irmã e um irmão chamados Raphaela e Fabinho.
Eu sou mal humorada.
Eu adoro brincar com meus amigos.
Sobre mim.

Eu me chamo Laysla, tenho 9 anos, gosto de mexer no computador, não gosto que mexa nas minhas coisas.
Sou linda, mas tenho inúmeros defeitos. Sou tímida, mas sei provocar.
Enfim, este é um texto falando sobre mim.
Dyego sou eu.

Meu nome é Dyego. Meu nome é italiano.
Eu tenho 9 anos de idade e gosto de jogar bola e ver TV.
Meu defeito é ser muito bagunceiro.
Eu não gosto de bullying.




Nenhum comentário:

Postar um comentário