sábado, 17 de agosto de 2013

Mais produções textuais...

Falando sobre Anna Clara.

Bom, como você pode ver, meu nome é Anna Clara e eu tenho 10 anos.
Eu amo escrever e criar letras.
Como assim letras?
Letras bonitas.
Eu gosto muito de brincar.
Eu sou assim.

Olá, eu sou a Sabrina. Tenho 10 anos.
Gosto muito de passear pela praia.
Minha comida preferida é arroz, feijão e carne.
Eu gosto de aprender muitas coisas.
Quando eu crescer, eu vou ser médica.
Eu não gosto de dormir muito tarde, eu durmo 9:00.
Eu ajudo muito a minha mãe.
Tem três coisas que eu não gosto: eu não gosto que ninguém me provoque, senão eu viro uma fera, eu não gosto de macarrão e nem galinha.
Tchau.
Beijos!!!
Eu sou deste jeito.

Olá, meu nome é Beatriz. Eu não sou muito apegada a doce.
Gosto muito de brincar e de mexer no computador. Gosto de assistir TV e não gosto de coisas amargas e nem azedas e eu não gosto de insetos. Eu gosto muito de animais. Eu tenho dois hamster. Uma se chama Ventania e a outra, Tempestade.
Eu gosto de ficar toda arrumada.
Ah! Eu me esqueci de falar que tenho 9 anos.
Eu não gosto de Matemática porque os números me confundem.
Eu gosto de jogar bola.
Eu acho muito feio falar palavrão.
Eu gosto de dar risada, eu sou muito risonha e como muito bem.
Tchau.
Eu sou deste jeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário